BannerFans.com
Click to get cool Animations for your MySpace profile

quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Novelinha mexicana Rebelde terá sua versão brasileira



Assim como aconteceu com Betty, a Feia, que no Brasil virou Bela, a Feia, transmitida pela rede Record, a novela adolescente mexicana Rebelde também terá sua versão nacional pela mesma emissora.


Sem data de estreia definida, mas com previsão para o primeiro semestre de 2011, o elenco de cantores já está formado. São eles Pedro (Micael Borges), Alice (Sophia Abrahão), Roberta (Melanie Fronckowiak), Diego (Chay Sued), Carla (Lua Blanco) e Tomas (Arthur Aguiar). Eles farão como os protagonistas da novela original, cantando, dançando e eventualmente se apresentando como banda.


A novelinha deverá entrar para a faixa das 19h na Rede Record e a fórmula original será um pouco mexida, incluindo mais humor conforme adaptação de Margareth Boury e direção de Ivan Zettel.





Não assisti a original e provavelmente não irei assistir essa também, apesar de que ouvi algumas músicas da banda RBD pela rádio e até que me simpatizei. Sei que crianças e adolescentes marcaram sua época com a novela, e só o tempo dirá se a versão brasileira conseguirá marcar a época da turminha nova.


Betty, a Feia foi muito bem vista no Brasil, mas sua versão nacional não teve a mesma repercussão. É engraçado como os produtos mexicanos fazem sucesso no país. O problema é quando querem fazer uma versão em cima do original. Daí mexem na fórmula e adeus a tudo o que era bacana. Sempre gosto dos originais. Difícil gostar de remake. Mas como em tudo nesse mundo, têm algumas exceções que valem a pena e superam a original.


Confira abaixo o visual da nova galerinha Rebelde, quem sabe você se simpatiza...

 Foto: Edu Moraes/Record 


Fonte: Blog Parabólica JP

Nenhum comentário:

Postar um comentário