BannerFans.com
Click to get cool Animations for your MySpace profile

quarta-feira, 26 de maio de 2010

Começa hoje o 5° Salão do Turismo

De 26 a 30 de maio, a quinta edição do Salão do Turismo abre suas portas no Pavilhão de Exposições do Anhembi com o objetivo de promover e incentivar a comercialização de roteiros turísticos no Brasil.

O evento é aberto a profissionais do turismo e também ao público em geral, como professores e estudantes, consumidores e representantes de entidades.

Durante o Salão do Turismo é possível conferir os vários tipos característicos do país, que são representados por esculturas, pessoas usando vestimentas típicas de cada região, artesanatos, apresentações artísticas e comidas tradicionais.

Também é possível fechar pacotes turísticos com preços mais acessíveis. Nos diversos setores do salão separados por estados, você recebe informações sobre o lugar escolhido, folders e até mimos como canetas, réguas e chaveirinhos.

No evento do ano passado, cerca de 100 mil pessoas visitaram e fecharam bons negócios durante o Salão. Você pode conseguir uma credencial gratuita para um dia de visita ao Salão do Turismo no site https://credenciamento.websiteseguro.com/salaodoturismo/visitantes/

Fui no evento do ano passado, é de fato uma boa opção de passeio e oportunidade para fechar um bom roteiro de viagem. Os preços são melhores mesmo (pelo menos era no ano passado). Esse ano espero ir de novo.



Serviço

5° Salão do Turismo – 2010 - Pavilhão do Anhembi

Dias 26, 27 e 28 ( terça à sexta) – das 14h às 21h
Dia 29 (sábado) – das 11h às 22h
Dia 30 (domingo) – das 11h às 20h

Nenhum comentário:

Postar um comentário