BannerFans.com
Click to get cool Animations for your MySpace profile

quinta-feira, 31 de julho de 2014

Resumo da 7ª temporada e o futuro de The Big Bang Theory






Mais uma temporada de The Big Bang Theory passou e ficamos com saudades dos nerds mais engraçados das telinhas.

Nesta 7ª temporada tivemos muitos acontecimentos. Vamos começar com a participação do professor Próton na série. Foi engraçado ver o ciúme de Sheldon pela amizade criada entre o cientista da TV com seu amigo Leonard. Mais engraçado ainda a maneira como o professor reagia a cada perseguição de Sheldon. Mas nesta mesma temporada o professor morre e deixa órfão seu grande fã “Shelly”. Que peninha...

Agora vamos falar de relacionamentos.... Começando por Bernadette e Howard. Houve briga do casal (pra variar), mas o momento em que ele canta a música de aniversário dela foi muito legal. Super criativo. O último episódio, onde o casal tenta arrumar uma pessoa para cuidar da Sra. Wolowitz , foi surpreendente ver que justo Stuart era a pessoa certa para o serviço.

Raj ainda com seus problemas com namoradas, até se relacionar com duas ao mesmo tempo: Lucy e Emily. Ainda bem que escolheu a Emily! Resta saber se esse romance terá prosseguimento.

Amy continua na secura em relação a Sheldon. E se depender do moço, ela vai viver como freira o resto da vida, pois nem o jantar romântico no trem fez com que ele se mostrasse realmente interessado por ela.. Apesar de que esta temporada foi a que mais foi amável com a  moça. Mas não parece ter futuro, pelo menos por enquanto.

Já Leonard e Penny deram um grande salto. Foi legal o apoio que ele deu para que ela largasse o trabalho na lanchonete e abraçasse de vez sua carreira de atriz, que também parece não ser tão boa assim. Entre tapas e beijos, os dois agora são noivos e nos resta esperar o que será do futuro de Sheldon, que vai embora de sua casa após saber que Leonard vai deixa-lo para viver com Penny. Poxa, mas nem na Amy ele pensou...

O que está pegando agora é que a produção para a 8ª temporada de The Big Bang Theory vai atrasar. Tudo por causa de que os artistas querem um grande aumento de salário, e isso ainda não estão sendo negociado pela CBS. Então, a emissora resolveu adiar as gravações.


Será que esse impasse pode significar o fim da série? Afinal, um dos lados terá que ceder. Seja como for, não será tão cedo que veremos o retorno nos queridos nerds e suas namoradas na TV.



Em tempo: gente, sei que faz tempo que terminou a 7ª temporada de The Big Bang Theory, mas ando muito sem tempo de assistir as séries, então está tudo atrasado mesmo. Para terem uma ideia, The Walking Dead eu parei no meio da 3ª temporada! Sorry, mas o tempo tá curto mesmo! Até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário