BannerFans.com
Click to get cool Animations for your MySpace profile

quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Sucesso dos anos 80, “Qual é a Música?”, deve voltar, só que com Gugu Liberato




Quem assistia todos os domingos ao Programa Silvio Santos nos anos 80 não deve ter se esquecido do game Qual é a Música?, onde cantores disputavam seu conhecimento musical em diversas modalidades.

Há um boato que o programa deverá voltar ao ar, mas desta vez apresentado por Gugu Liberato.  O que ocorre é que a Record comprou os direitos do game, que antes era de Silvio Santos. O formato original, “Name that Tune”, é americano.

Qual é a Música? chegou a voltar à programação do SBT no final dos anos 90, mas parece que não agradou como antes, e acabou saindo do ar novamente. Minha opinião para isso? O programa foi reformulado, tendo então a participação não só de cantores, mas de outros artistas, esportistas e até modelos. As músicas não eram mais as já manjadas bregas anos 80, Roberto Carlos e Julio Iglesias, como sempre apareciam, mas vários outros ritmos e bandas que muitos que participavam nunca tinham ouvido falar. Não dava para acompanhar mais.

Ao que já se fala, campeões do antigo programa de Silvio, como Ronnie Von e Nahim, deverão participar do novo formato de Gugu. Resta saber se a atração irá emplacar e fará o sucesso que foi nos anos 80.



Em tempo: Para a garotada que não sabe o que estou falando, ou que nunca viu ou se recorda desse programa, o Song Pop, jogado freqüentemente na rede social Facebook, lembra bem a atração. O jogo parece com uma das modalidades que existiam no Qual é a Música? dos anos 80, quando uma música tocava e os jogadores tinham que ser rápidos em tocar um sino e dizer qual era o nome da música.


Fonte: NotíciasBR/Foco na TV

Um comentário:

  1. Nos idos anos 80 eu gostava de assistir...

    Não suporto esse tal de Gugu!!...afff

    Tenha um lindo final de semana,

    beijinhos,

    Lígia e turminha :))
    ♥☆ ♥☆♥♥☆ ♥☆♥♥☆ ♥☆♥

    ResponderExcluir